Site destinado a apresentar meus trabalhos com artesanatos!
Se gostou de alguma peça deste site ,entre com contato! Faça a sua encomenda!
Terei o maior prazer em atendê-los!

Compre meus produtos aqui!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Agulhas Clover e Agulhas Japonesas Tulip

Olá meninas!
Espero que o fim de ano para todas tenha sido maravilhoso assim como foi o meu!
E aqui está minhas lindas agulhas!
Adquiri faz pouco tempo,adorei cada uma que comprei e ganhei de presente!
As tão sonhadas agulhas Clover e estas Japonesas que consegui bem mais fácil que as Clover!

Essas aqui de baixo são as Clover!
O preço delas é meio" salgadinho" , mas vale cada centavo que pagamos por elas.
São maravilhosas!
Trabalho o dia com ela e não tenho tanto aquelas dores ,que com as tradicionais temos.
Essas são as Japonesas da Tulip.
Comprei pelo Bazar Horizonte ! Chegou certinho aqui na minha casa!
Também vale a pena,pois são bem mais leves que as tradicionais!
E esta aqui de baixo é a Clover 1,50!
Que tem um sentido bem especial pra mim!
Pois foi um presente muito carinhoso de uma pessoa que a conheci faz pouco tempo,
mas tenho um grande carinho por ela.
É a Catiele do blog Trazzi Bolsas!
Valeu amiga! Desejo à você todo sucesso !
No mais desejo a todas as amiguinhas que passarem por aqui.Uma semana
linda!
Deus abençoe a todas que por aqui passarem!

13 comentários:

Catiele disse...

Oi Pati!!!

Eu espero que você desfrute intensamente cada agulha desta!!! Com muyita saúde e com muita vontade de crochetar, pois você merece tudo de bom desta vida!!!

Um beijo da sua amiga!!!!

disse...

Oi, amiga!
Nossa, quanta agulha. Parabéns!
Eu queria tanto ter agulhas como essas! (rs) (Zeca Pimenteira)
Tenha um ótimo final de semana e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Pati, estou conhecendo seu blog hoje e amando tudo por aqui.
Seu blog é maravilhoso assim como seus trabalhos, parabéns !!!
Voce é uma simpatia, amei papear com voce pelo blog e espero que nos encontremos muitas vezes aqui e no msn e possamos trocar receitas e conhecimentos também.
Voltarei sempre que puder com o maior prazer.
Tenha uma linda e abençoada noite.
Beijossss da nova amiga
Márcia

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Pati, obrigada tbm pelos esclarecimentos sobre essas agulhas maravilhosas, qdo eu comprar te conto.
Beijosssssss
Márcia

Patty disse...

Oi Pati

Estou namorando essas agulhas há um tempinho, pois como faço muito croche fico com muitas dores. Você poderia me dar umas dicas de como e onde você comprou as suas!

Desde já agradeço sua atenção

bjs
Patty

Flávia Haas Fagundes disse...

oi Paty. passando aqui pra retribuir a visita....muito legal o seu blog...cheio de bolsas...rsrs adoro....beijos

Fafa disse...

Oi estou passandopor aqui e vi seus lindos trabalhos!
Parabéns!

Estas agulhas são boas de trabalhar?
Tenho vontade de adquirir alguma mas fico com recio de não me adaptar com elas!

Bjos!

Carla Roberta disse...

OI PATI, VIM RETRIBUIR SUA VISITA AO MEU CANTINHO E ME DEPARO COM O SEU MARAVILHOSO, AMEI E JÁ ESTOU LEVANDO O LINK RSRSRS... ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE,TAMBÉM VOU TE ADICONAR NO ELO7 TÁ?!
BJO,VOU DAR MAIS UMA NAMORADA NO PATY KAPP CROCHÊ ;D

Audrey disse...

Que lindas, estou certa de que vai sair bastante belezuras com essas agulhas,
Beijos,
Audrey

Paula Almeida disse...

Olá Pati,

Gostava de comprar essas agulhas. Você pode-me dizer como o posso fazer ?
O meu email é: PaulaS.Almeida@gmail.com

Obrigada e beijinhos

Paula Almeida

Aminaath disse...

Oi PAT !
Estas maravilhosas agulhas eu só adquiro pedidndo pra alguém enviar de fora? ou tem algum lugar aqui no Brasil?
Muito obrigada por suas palavras carinhosas, a Rozane já se desculpou e agora está tudo bem.
Beijos,
Jussara

Maria Ângela disse...

Oi Patricia tudo bem da uma passadinha no meu blog ,tem mimo a sua espera lá beijos e um ano novo repleto de paz,saúde e prosperidade de Ângela !!!!!

Maria Ângela disse...

Oi Patricia tem um mimo pra vc no meu cantinho ..beijos!!!

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros